My Golden Dress | Unhas de gel bonitas (e saudáveis) é outra coisa
Faço unhas de gel há uns bons anos, tendo feito uma pausa quando tive a Sara. Fiz unhas mais bonitas do que outras, com melhores e piores profissionais mas com o passar dos anos, com a constante evolução da tecnologia no mundo das unhas e informação fui começando a distinguir mais facilmente o bom do mau trabalho e priorizando unhas bonitas, claro, mas sempre saudáveis.
unhas de gel, daniela Lima nail designers Carcavelos, São Miguel das Encostas, nail design, Solange Hilário
1207
post-template-default,single,single-post,postid-1207,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Unhas de gel bonitas (e saudáveis) é outra coisa

Faço unhas de gel há uns bons anos, tendo feito uma pausa quando tive a Sara.

Fiz unhas mais bonitas do que outras, com melhores e piores profissionais mas com o passar dos anos, com a constante evolução da tecnologia no mundo das unhas e informação fui começando a distinguir mais facilmente o bom do mau trabalho e priorizando unhas bonitas, claro, mas sempre saudáveis.

Conheci a Daniela Lima e percebi que era alguém a quem poderia confiar as minhas unhas.

Além do gel, a Daniela também faz unhas em acrílico, colocação de extensões de pestanas e dispões ainda de serviços de estética no seu espaço em São Miguel das Encostas, Carcavelos. Podem conferir (e seguir) o seu trabalho no Instagram – www.instagram.com/danielalimanailsbeauty

 

 

 

 

As unhas que fiz com a Daniela são num tom nude, assim rosado com brilho e, como estamos no mês do amor, decidi fazer um coraçãozinho em glitter (dourado, claro) no dedo anelar – PI-RO-SA 😀

 

 

 

 

 

 

Para um resultado bonito como este é preciso que a base, unha natural, esteja saudável. Para quem não sabe, eu vou contar um segredo: Eu roía a unhas… MUITO, desde criança. As unhas de gel salvaram as minhas mãos da decadência total, mas ainda me descuido com coisas básicas como a hidratação das mãos que influencia as cutículas. Sempre que as retiro quando faço manutenção das unhas, elas estão duras, ressequidas o que faz com que muitas vezes sangre.

 

 

 

 

A Daniela aconselhou-me usar um óleo de cutículas todos os dias, antes de ir para a cama. Como adoro bons conselhos, segui-o à risca e comprei um óleo de cutículas SUPER CHEIROSO da INOCOS, por 3,90€. Estou a adorar e noto mesmo diferença, até porque associei ao óleo um creme de mãos super hidratante da LAINO. Estou a ficar uma menina crescida que cuida das suas mãos, já viram?

 

 

Cuidar das mãos é algo necessário. Hoje em dia são o nosso segundo rosto.

Cuidem das vossas unhas também, deixem-nas bem bonitas e saudáveis. A Daniela está pronta para vos receber e fazer maravilhas.

Um beijinho,

S

No Comments

Post a Comment