My Golden Dress | Mudança de visual - do 8 ao 80
Esta é a 3ª semana desde a minha mudança e cada vez gosto mais do que vejo ao espelho. Foi no final do mês de Janeiro que me decidi - ESTÁ NA HORA DE MUDAR.
Solange Hilário, Mudança de visual, de morena a loira, Vi Beauty Atelier, Carcavelos, São Miguel das Encostas
1205
post-template-default,single,single-post,postid-1205,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Mudança de visual – do 8 ao 80

Esta é a 3ª semana desde a minha mudança e cada vez gosto mais do que vejo ao espelho.

Foi no final do mês de Janeiro que me decidi – ESTÁ NA HORA DE MUDAR.

Já não me via “loira” há alguns anos, desde que fiz umas madeixas quando tinha 13 anos. Andava há imenso tempo a estudar a hipótese de mudar radicalmente a minha cor de cabelo quando a Virgínia do Vi Beauty Atelier, um atelier de beleza em São Miguel das Encostas – Carcavelos, me desafiou a fazê-lo com ela.

 

Deixei-me falar-vos do trabalho incrível da Virgína – De nacionalidade brasileira, cheia de ambição e talento, a Virgínia  formou-se com os melhores na área da coloração, make-up e estética (design de sobrancelhas mais concretamente) e abriu no final de 2018 o seu atelier.

 

 

 

 

Bastou-me fazer scroll no Instagram do Vi Beauty para me convencer de que a Virgínia seria a pessoa certa para fazer esta mudança que há tanto ambicionava. E assim foi!

 

 

Depois de um teste à resistência do meu cabelo à descoloração ( estamos a falar de cabelo afro, fininho e muito poroso) bem sucedida, avançamos para a mudança!

Tinha várias referências em mente pelo que pedi ajuda no meu InstaStory para me decidir. Nao foi fácil a escolha mas chegamos à conclusão de que a cor correta seria algo entre os tons mel e canela, um loiro quente que combinasse com o meu tom de pele.

 

 

 

 

 

Levamos algum tempo a acertar na cor. A Virgínia é perfeccionista e percebi logo desde o início que nunca sairia do atelier descontente ou com dúvidas que fosse.

E ainda bem 🙂

 

 

 

 

 

 

 

O resultado? Fala por si:

 

 

A-MEI !

Acertou em cheio: Era o cabelo que eu queria, com uma transição perfeita entre a minha cor e a coloração feita. Impecável.

Já recebi mil perguntas sobre que cor usei  e só tenho uma coisa para dizer: NÃO SEI! Entreguei o meu cabelo nas mãos da Virgínia que é a profissional que se pode ver e não me passaria pela cabeça impôr um tom ou coloração específica quando pouco ou nada percebo do assunto.

Se tal como eu procuram um profissional, especialista em coloração, mechas criativas e tantas outras coisas, contactem a Virgínia, não se vão arrepender!

Sigam a página de Instagram do Vi Beauty Atelier – www.instagram.com/vibeautyatelier.

No próximo post, vou falar-vos de como mantenho o meu cabelo, agora com coloração, saudável e bonito.

Um beijinho e até já!

S

 

No Comments

Post a Comment