My Golden Dress | Cuidados de rosto - Que produtos uso, como e porquê
Todas sabemos que é importante cuidar da nossa pele, ainda para mais a pele do rosto que é o nosso 'cartão de visita'. Mas... Na hora, a preguiça, a rotina, os filhos, o tempo são sempre uma desculpa válida para nos esquivarmos a estes cuidados. Sim, a realidade é esta. Mas o que conta é a intenção e desde que exista vontade de mudar, vamos sempre a tempo.
cuidados de rosto, produtos, Mary kay portugal, Artistry Europe, Amway Portugal
1147
post-template-default,single,single-post,postid-1147,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Cuidados de rosto – Que produtos uso, como e porquê

Confessemos: Todas sabemos que é importante cuidar da nossa pele, ainda para mais a pele do rosto que é o nosso ‘cartão de visita’. Mas… Na hora, a preguiça, a rotina, os filhos, o tempo são sempre uma desculpa válida para nos esquivarmos a estes cuidados.

Sim, a realidade é esta. Mas o que conta é a intenção e desde que exista vontade de mudar, vamos sempre a tempo.

É por isso mesmo que venho partilhar convosco quais os cuidados de rosto que tenho e os produtos que utilizo.

Eu sou a rainha da preguiça nestas coisas, MESMO. No entanto, nos últimos tempos, com maior volume de trabalho, muita maquilhagem e stress, a minha pele tem estado mais frágil. Comecei a sentir mudanças como a pele mais seca, manchada e até com alguma tendência acneica. Também culpo o implante contraceptivo por algumas destas alterações uma vez que o meu corpo, de um momento para o outro, começou a reagir mal a este método, mas isso é assunto para um outro post.

 

Estando a minha pele neste estado lastimável, tinha que pôr mãos à obra e rápido.

 

Decidi adaptar uma rotina de cuidados de rosto normal (limpar, tonificar e hidratar) para um tratamento de choque.

Adicionei-lhe um tónico especial para uniformizar o tom da pele da linha TimeWise da marca Mary Kay (que aplico antes do creme hidratante), um esfoliante da Artistry que faço uma vez por semana depois de uma primeira limpeza, para o fazer mais profundamente e ainda uma máscara hidratante da linha Botanical Effects da Mary Kay, também utilizada semanalmente após a esfoliação, para uma hidratação mais profunda.

Como creme hidratante, utilizo dois, um diurno e outro para a noite. A diferença entre eles? Protecção solar. As manchas na pele podem muitas vezes dever-se à falta de protecção solar e como estou empenhada na resolução desta questão, vou despistar todos as possíveis causas de problema.

O creme utilizo durante o dia é também da Mary Kay, da linha Botanical Effects, tem uma protecão factor 30 e não tem cheiro (para as peles mais intolerantes, como toda a linha Botanical Effects). Para a noite, estou neste momento a experimentar um creme super hidratante da Bioten para peles sensíveis. Estou satisfeita até agora, vamos ver como corre a longo prazo.

Onde podem encontrar estes produtos? Tanto a Mary Kay como a Artistry são marcas de venda direta, ou seja, só podem ser compradas junto de pessoas, empresários autorizados a vender as marcas.

Para encontrar a vossa Consultora de Beleza Mary Kay, basta aceder a www.marykay.pt e lá encontrarão a consultora mais próxima de vocês.

No caso da marca Artistry, os productos podem ser adquiridos exclusivamente através de empresários Amway ou no site www.amway.pt .

A marca Bioten podem encontrar nos hipermercados.

 

Espero ter conseguido contagiar-vos com o meu entusiasmo nesta rotina tão importante. Vamos a isto?

 

Cuidar de ti é essencial e este é o primeiro passo!

 

Um beijinho,

S

 

 

 

No Comments

Post a Comment