My Golden Dress | (A)Provado! #3 - Gilette Venus Snap , sempre á mão!
Como manter a depilação do corpo em dia, com o meu estilo de vida actual, sem perder mais tempo do que o de um duche? Fazendo a minha depilação em casa com lâmina.
Gillette Venus Espanha, Gillette Venus Snap, Solange Hilário, Review, Beauty Review
1055
post-template-default,single,single-post,postid-1055,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

(A)Provado! #3 – Gilette Venus Snap , sempre à mão!

É Verão, época de férias, muita praia, piscina e descontração. Se há coisa com que não queremos preocupar-nos é com pêlos, daí este ser provavelmente o post mais importante dos últimos tempos.

Como mãe que sou, com uma vida agitada e nem sempre cooperante com o meu lado ‘Beauty Freak’.  Sempre gostei de fazer toda a depilação a cera com a minha esteticista até mesmo as sobrancelhas, já que gosto delas bem desenhadas.

Como manter a depilação do corpo em dia, com o meu estilo de vida actual, sem perder mais tempo do que o de um duche? Fazendo a minha depilação em casa com lâmina.

Nunca confiei muito neste método por vários motivos, mas recebi a Gillette Venus Snap e decidi experimenta-la.

 

Confesso que fiquei agradavelmente surpreendida:

 

É pequenina, cabe na palma da mão, e super flexível, que permite depilar locais mais difíceis como as virilhas, linha biquini. Além de prática pelo seu tamanho, é muito confortável o seu uso graças às tiras de gel hidratantes que trás incorporadas que evitam a irritação da pele durante a depilação. Melhor do que isto? Facílima de transportar: Numa caixinha que impede que se perca na mala ou na gaveta da casa de banho.

Eu experimentei e APROVEI a Gillette Venus Snap e sem dúvida, recomendo que a experimentem também. A Venus Snap está à venda nos hipermercados ao PVP 9,99€ com duas recargas.

Vou ficar à espera dos vossos comentários à nova Gillette 😉

 

Um beijinho e bons mergulhos,

S

 

No Comments

Post a Comment