My Golden Dress | Vamos Batizar a SARA! #2 - O Vestido de Princesa by Petite Coco
Como é óbvio, quando decidimos batizar a Sara, não me chamasse eu Solange, comecei logo a pensar no que iria a menina vestir.
vamos batizar a sara #2, o vestido, petite coco, luxury children clothes, Romania, batizado e aniversario, Sara
1002
post-template-default,single,single-post,postid-1002,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Vamos Batizar a SARA! #2 – O Vestido de Princesa by Petite Coco

Eu avisei que não iam querer perder este post 🙂

Como é óbvio, quando decidimos batizar a Sara, não me chamasse eu Solange, comecei logo a pensar no que iria a menina vestir.

Cresci habituada a não seguir o padrão na hora de vestir para ocasiões deste género. A minha mãe sempre fugiu ao tradicional e na minha primeira comunhão vesti amarelo em vez de branco ou pérola, as minha irmãs também sempre vestiram outras cores e peças sempre fora do comum, até calças chegamos a usar! Por isso sempre soube que queria algo diferente do tradicional para a Sara vestir.

Branco estava fora de questão: A Sara é uma criança e só lhe fica bem  vestir roupa com cor, alegre e com vida! Até que me lembrei da marca de vestuário de cerimónia para criança mais amorosa que conheci nos últimos tempos: Petite Coco.

 

A Petite Coco é uma marca de vestuário cerimonial de luxo para crianças sediada em Bucareste, Roménia e eu conheci a CEO e designer em Barcelona na BBFW (Barcelona Bridal Fashion Week) em 2017.

 

A marca chamou-me a atenção pelo facto de ter peças super originais, cheias de cor e com muita qualidade. Estamos a falar de roupa de cerimónia para bebés e crianças, tem que ser confeccionada em tecido de qualidade e sempre tendo em conta o conforto durante o seu uso. Pude pegar nos vestidos e comprovar tudo isto, bem como a leveza dos mesmos apesar do volume de alguns deles. Fiquei encantada com o design e confesso que desde então sou seguidora assídua da marca em todas as redes sociais.

Acho que nem era preciso dizer mais nada mas sim, é a Petite Coco que vai vestir a Sara neste dia tão importante na vida dela e o vestido é de morrer de tão amoroso!

Como conseguimos decidir qual vestido a Sara ia usar? Não foi fácil como devem imaginar com tantas opções, ainda para mais tendo eu em casa um pai que tem sempre uma opinião a dar e nunca diz o que os outros pais dizem: ‘Tu é que sabes’ ou ‘Gosto de todos, escolhe tu’ , isso não existe na minha vida. Por isso, como já era de esperar, eu e o Sérgio estavamos divididos entre dois vestidos, mas depois de uma votação entre padrinhos, tios, e avós, o escolhido com maioria absoluta foi o meu favorito desde sempre 😉 (as mulheres ganham sempre nestas coisas, não é?).

 

 

Cá está ele!

 

 

 

 

O vestido chama-se ‘Christine’ e é amoroso: Todo em tule, com uma corzinha muito clarinha, um nude assim rosado com um cinto lindo com flores bordadas em pedras e com umas costas em forma de coração, de fazer derreter o coração de qualquer mãe ‘pirosa’ como eu <3

Não é delicioso? Digam lá!!

E agora vocês dizem-me “Adorei os vestidos mas como e onde posso comprar?”.

A Petite Coco pode ser comprada online com a maior segurança e sob todos os cuidados e atenção da equipa que confecciona o vestuário. Se tiverem alguma dúvida nos tamanhos podem facilmente seguir o guia de tamanhos do site ou até mesmo enviar uma mensagem via Facebook ou Instagram e serão rapidamente atendidos.

Eu estou ansiosa por ter o vestido nas minhas mãos e ver como vai ficar a Sara vestida com ele, até porque ainda me falta escolher o calçado… Mãe de menina é assim!

Se gostaram do vestido da Sara, sigam a Petite Coco na Facebook e no Instagram e fiquem também o conhecer o site www.petitecoco.ro.

Vou dando mais notícias 😉

Um beijinho,

S

 

 

No Comments

Post a Comment