My Golden Dress | Vamos Batizar a SARA! #1 - A cerimónia
É verdade, finalmente, decidimos que iríamos batizar a pequena e celebraríamos juntamente com o seu 2º aniversário. Duas festas numa só e todas as pessoas juntas de uma vez só.
982
post-template-default,single,single-post,postid-982,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Vamos Batizar a SARA! #1 – A cerimónia

VAMOS BATIZAR A SARA!

 

É verdade, finalmente, decidimos que iríamos batizar a pequena e celebraríamos juntamente com o seu 2º aniversário. Duas festas numa só e todas as pessoas juntas de uma vez só. Não é inédito, muita gente o faz até mesmo em casamentos e não será por acaso. É uma forma de rentabilizar o investimento que se faz no evento.

Em Julho já teremos o Verão a bombar (espera-se), será o mês ideal para uma festa em família a celebrar algo tão especial como o batizado e aniversários menina dos nossos olhos <3

 

Então, vamos batizar a Sara na mesma igreja em que eu e o Sérgio casamos, a Igreja Matriz de São Domingos de Rana no dia 8 de Julho. Escolhemos a mesma igreja exatamente pelo simbolismo que tem para nós.

Vai ser uma cerimónia simples, sem nada de especial porque para nós o que importa de facto é o batismo em si e não o aparato em torno de ou até mesmo a festa. Escolhemos para padrinhos da Sara,  antes dela nascer, o meu cunhado Filipe e a minha tia mais nova Carla. Queríamos que fossem pessoas próximas, que pudessem acompanhar a vida da Sara sempre independentemente de tudo.

Depois da cerimónia na igreja, iremos almoçar/lanchar na Quinta do Bretão, em Odivelas.

Tema da festa? Acho que não existe :p Acho que queremos que seja apenas uma festa bonita, decorada com amor e carinho de todos os nossos convidados, claro.

Mas vá, será sempre algo muito feminino, girly, adequado á ocasião, mas simples, muito simples.

O próximo post será sobre o VESTIDO da princesa… Curiosos? Não vão querer perder, acreditem!

 

Beijinhos,

S

No Comments

Post a Comment