My Golden Dress | Carta ao Pai que eu vi nascer...
Queria que soubesses hoje que, quando te vi nascer...
Dia do Pai, carta ao pai que vi nascer, Amor, Solange , Sara, Sergio, família Dinis
875
post-template-default,single,single-post,postid-875,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Carta ao Pai que eu vi nascer…

Parece que foi ontem…

Parece que foi ontem que nos conhecemos e percebi que não eras apenas mais uma pessoa na minha vida. Foram muitos os encontros (e desencontros) até chegarmos aqui mas jamais, em momento algum, duvidei do que vi em ti pela primeira vez.

 

Um Homem gentil, carinhoso, extremoso e dado aos seus, mesmo que com medo de não ser correspondido. E foi assim que te vi nascer, o Pai da minha filha.

 

Devagarinho, com muito cuidado seguraste a nossa vida nos braços e nunca mais largaste. Mesmo quem não te conhece bem, consegue ver todo o amor que tens pela Sara através do teu olhar e do carinho, o orgulho nas tuas palavras quando falas dela.

 

Mas nem tudo nesta tua nova caminhada foram certezas, bem sei… Foram (e serão) muitos os momentos em que duvidaste, tiveste medo de não estar à altura, mas nem assim deixaste de ser o Pai que eu vi nascer.

 

A Sara é tão feliz contigo… Gostava que pudesses ver o que eu vejo todos os dias quando a vou buscar à escola sem ti e ela fica triste por não te ver, que visses como ela corre para a porta a gritar ‘Papá!’ quando te ouve chegar… Gostava que visses com os meus olhos o amor que eu tenho o prazer de viver convosco todos os dias.

Sei que vais continuar a crescer enquanto Pai. Temos uma vida pela frente e sei que ainda tens muito para dar…

Mas queria que soubesses hoje que, quando te vi nascer, não tive dúvidas de que serias o melhor Pai que alguma vez podia ter escolhido para os meus filhos, e a cada dia que passa menos dúvidas tenho.

 

FELIZ DIA DO PAI meu amor <3 

 

Um beijinho,

S

No Comments

Post a Comment