My Golden Dress | Red Carpet Óscares 2018 - Os meus favoritos
Muitos foram os vestidos que passaram pela red carpete mais aguardada do ano mas nem todos era espetaculares diga-se. Aliás, grande parte deles forma um grande flop, mas, para já, falemos dos meus favoritos.
Óscares 2018, Oscars 2018, red carpet, favoritos, best dresses, solange Hilario
825
post-template-default,single,single-post,postid-825,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Red Carpet Óscares 2018 – Os meus favoritos

Pois é…

Sei que prometi falar-vos dos Óscares ontem mas estive, atentamente, a digerir a coisa.

Muitos foram os vestidos que passaram pela red carpete mais aguardada do ano mas nem todos era espetaculares diga-se. Aliás, grande parte deles forma um grande flop, mas, para já, falemos dos meus favoritos.

 

Aqui estão eles:

jane fonda44 Francois Premier

JANE FONDA in 44 Francois Premier

CHEGOU, CHEGANDO!!

Muitos foram os modelos brancos que desfilaram nos Óscares mas a Jane Fonda sim, BRI-LHOU! Este vestido da 44 Francois Premier (marca criada por Olivier Rousteing da Balmain) é fantástico e podia estar no corpo de qualquer rapariguinha de 20 anos… mas não está e continua a ser maravilhoso, porque a Jane Fonda, do alto dos seus quase 80 anos, continua MARAVILHOSA!

jennifer-garner-oscars-2018-red-carpet-3

JENNIFER GARNER in Versace

Sempre fui DOIDINHA pelos vestidos Versace e a verdade é que esta red carpete provou porquê. A menina Jennifer arrasou: Make-up natural, cabelo solto like i woke up like this b*tch  e um vestido Diva Style numa cor fabulosa, arriscada, mas fabulosa – Um look sexy mas muito equilibrado.

GOSTEI!

lupita versace

LUPITA N’YONGO in Versace

Ai Lupita… Aqui está o exemplo PERFEITO de como um vestido assim-assim ganha vida na pessoa certa. Se qualquer outro comum mortal vestisse este trapinho iria parecer só foleiro, mas quem o vestiu foi a Lupita – Não sei o que é, mas esta mulher tem qualquer coisa de extraordinário.

Golden skin, num (My) Golden Dress – Não poderia correr mal 😉

taraji p henson vera wang

TARAJI P. HENSON in Vera Wang

Outra que tal. O vestido é bonito, mas na pessoa errada podia correr tão mal… Esta mulher tem uma confiança, uma garra , o real DIVA FACTOR que faz com que brilhe sempre. É um vestido tão arriscado, mas assenta na pele dela na perfeição…Incrível, Flawless!

Zendaya-Giambattista-Valli-Dress-Oscars-2018

ZENDAYA in Giambattista Valli

Por último, mas não menos importante – a Zendaya; Nunca desilude. Tudo perfeito: O penteado, a maquilhagem, os acessórios… E o vestido! Confesso que não escolheria um vestido castanho, por razões óbvias e por não ser uma cor fácil de usar, mas aqui está a prova de que é possível. ADOREI!

E então qual a vossa opinião? Qual o vosso favorito?

Um beijinho,

S

No Comments

Post a Comment