My Golden Dress | Coisas que aprendi sobre mim durante os meus 24 anos
Hoje é o dia do meu aniversário - Nasci a 14 de Setembro de 1993, uma terça-feira, pelas 14h00 (mais coisa menos coisa)
24th anniversary, aniversário, 24 anos, Coisas sobre mim, eu, Solange Hilário, Solangeh
703
post-template-default,single,single-post,postid-703,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Coisas que aprendi sobre mim (e não só) durante os meus 24 anos

Hoje é o dia do meu aniversário – Nasci a 14 de Setembro de 1993, uma terça-feira, pelas 14h00 (mais coisa menos coisa) .

Sou, por isso, virginiana, embora longe de ser a rainha da organização. Sou perfeccionista, muito (às vezes demais), comigo e com os outros, talvez porque dou tudo o que tenho e o que sou, sem filtros nem meias medidas e espero o mesmo dos outros (quando confio…); Não sou uma pessoa fácil  de cativar, e ás vezes, o facto de me proteger pode ser confundido com arrogância.

Sou uma pessoa tímida mas gosto de conversar, de uma boa festa, boa música e adoro estar rodeada de quem gosta de mim: A minha família e os meus amigos (sabendo que a melhor, a verdadeira família é aquela que escolhemos). Não os dispenso nunca, mas posso gabar-me de, muito cedo, ter aprendido que ninguém é insubstituível. Conheço muitas pessoas, mas são muito poucas as guardo no coração e assim as guardarei pra sempre, até porque tenho uma memória de elefante 😉

Aprendi a ser grata pelo que a vida me dá, mesmo que muitas vezes não pareça positivo; Hoje sei que a vida tem altos e baixos mas todos eles com um propósito e se ‘O sonho comanda a vida’ há que não perder o foco – Sou sonhadora nata, no meu estado natural, mas também sou a primeira a pôr os pés na terra sempre que é preciso.

Hoje, que faço 24 anos, orgulho-me de ter encontrado a pessoa com quem quero passar a minha vida. Na opinião de muitos, foi muito cedo, mas para mim não podia ter sido em momento mais acertado. Juntos trouxemos ao mundo a pessoa que mais me ensinou – Com ela aprendi, assim resumidamente, que a minha mãe é que sabia o porquê de muitas decisões que tomou. Eu começo a aprender cada uma das suas razões, aos poucos mas sempre certeiro (acreditem quando a vossa mães vos diz ‘Um dia, quando fores mãe, vais perceber’. É mesmo verdade).

Os meus 24 anos foram intensos e cheios de aprendizagem – Alguma forçada, através de desilusões, mas a grande maioria veio até mim por via de amor, amizade, carinho e felicidade. Sou feliz por saber quem sou, com quem posso contar e, acima de tudo, por todos os dias só ter o que agradecer.

Por isso aproveito este post para vos agradecer, a TODOS:

à minha filha Sara, a minha estrela desde o primeiro dia;

ao meu marido Sérgio, à minha mãe e ao meu pai, às minhas irmãs, por serem as chatas que mais adoro no mundo, à minha tia Carla, aos meus amigos, aqueles que eu sei que nunca se esquecem de mim e de quem eu nunca me esqueço, a vocês, seguidores, ‘fãs’, por confiarem em mim e me darem a força de que preciso para continuar e, por último, a todos os que de alguma forma passaram pela minha vida e, negativa ou positivamente, contribuíram para o meu crescimento – Vivendo, Crescendo e Aprendendo, SEMPRE!

A todos…

MUITO OBRIGADA e venham mais 24!

Um beijinho,

S

Pai e Filha - My All

Pai e Mãe <3

A luz dos meus olhos

Tia cara e eu, sempre em altas!

As manas

Love

No Comments

Post a Comment