My Golden Dress | 1º Aniversário da Sara - Um ano já la vai e a festa foi assim
Um ano passou a correr... Lembro-me como se fosse ontem, o momento em que a minha filha estava finalmente nos meus braços, e agora já tem um aninho, corre a casa toda e está pronta a descobrir o mundo pelo seu próprio pé. Quando idealizei a primeira festinha da minha filha, tive sempre em mente que o mais importante era ter por perto todas as pessoas importantes na vida da Sara e que todos se sentissem em casa.
1º Aniversário Sara, Birthday, first birthday, Cake It Easy By Rochinha, lifestyle, party
683
post-template-default,single,single-post,postid-683,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

1º Aniversário da Sara – Um ano já lá vai e a festa foi assim

Um ano passou a correr…

Lembro-me como se fosse ontem, o momento em que a minha filha estava finalmente nos meus braços, e agora já tem um aninho, corre a casa toda e está pronta a descobrir o mundo pelo seu próprio pé.

Quando idealizei a primeira festinha da minha filha, tive sempre em mente que o mais importante era ter por perto todas as pessoas importantes na vida da Sara e que todos se sentissem em casa. Por isso optei por um ambiente descontraído mas muito ‘girly’ – Muito cor de rosa, bolinhas e passarinhos (pipis como ela lhes chama)

Fui comprando a decoração para a festa aos pouquinhos sempre com estes elementos em mente e, claro, o bolo também. Quando vi a referência para o bolo no Pinterest fiquei apaixonada pela sua simplicidade. Como era possível um bolo tão simples ser tão fofinho? Era o tal. No entanto, o meu maior receio era que, no final, o resultado não correspondesse… MAS encontrei a Cátia da Cake it Easy by Rochinha que me deixou completamente rendida ao seu trabalho. O bolo da Sara foi um sucesso e não podia estar mais satisfeita.

Escolhemos um bolo de iogurte com recheio de panacotta e coulis de morangoDELICIOSO!

Bolo Sara Cake it Easy by Rochinha

Todos os outros doces foram feitos em casa por mim, com a preciosa ajuda da minha tia e irmã, que até ás 2h da manhã fizeram brigadeiros, bolachinhas, gelatina e cupcakes. Não ficaram um espetáculo? Para aprendizes, não nos saímos nada mal 🙂

Festa Sara

 

Captura de ecrã 2017-07-10, às 17.35.50

 

Foi uma festa preparada com muito amor e carinho, como qualquer primeiro aniversário deve ser, com a ajuda e presença de família e amigos – Não podíamos pedir melhor.

 

Familia Dinis

Obrigada a todos vocês que fizeram chegar as vossas felicitações  e mensagens de parabéns. Muito obrigada, de coração.

Um beijinho,

S

No Comments

Post a Comment