My Golden Dress | Quem gosta mais da chucha? A mãe ou o bebé?
É um dos muitos assuntos polémicos no que diz respeito à maternidade: Serão os bebés a precisar da chupeta ou as mães que procuram desesperadamente alguma tranquilidade na chucha?
Chupetas , Philips Avent, UltraSoft, Safari, BabySara, Puericultura
673
post-template-default,single,single-post,postid-673,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Quem gosta mais da chucha? A mãe ou o bebé?

É um dos muitos assuntos polémicos no que diz respeito à maternidade: Oferecer ou não chupeta aos nossos bebés há-de ser sempre uma questão que divide opiniões pelos mais variados motivos.

Há pediatras que não aconselham o uso de chupeta pelo facto de deformar e prejudicar o crescimento dos dentinhos e se tornar um vício, por outro lado há quem o defenda por ser uma forma de acalmar o bebé – Todas as mães precisam de um bebé calmo e cooperante e a chupeta é uma excelente amiga.

Pessoalmente, nunca me incomodou a ideia da Sara usar chupeta e por isso ofereci-lhe uma na primeira semana de vida. Naturalmente, cabe a cada família fazer a sua escolha e, o mais importante, além do bem-estar de todos, é fazê-la em consciência dos prós e contras bem como de toda a oferta no mundo da puericultura.

Por isso, hoje falo-vos das novas chupetas da Philips Avent.

Começo pelas chupetas UltraSoft.

chupetas Ultrasoft Philips Avent

São chupetas mais macias, tanto na tetina como na sua estrutura, permitindo ao bebé uma utilização mais confortável: Não marca nem pressiona a pele e deixa que a mesma respire. E, para facilitar a vida dos papás, as chupetas UltraSoft vêm numa caixa preparada para uma simples e rápida esterilização, em qualquer lugar.

Mais uma novidade Philips Avent, são as chupetas SAFARI (que se complementam com a gama de biberões, de que falaremos em breve)

Chupetas SAFARI Philips Avent

Como podem ver, são chuchas super queridas, com animais fofinhos e uma  tetina totalmente em silicone e livre de BPA, sem qualquer sabor ou odor. É uma chupeta que a marca garante ser resistente, duradoura e que não provocará alergias ao bebé. Uma gama existente desde o nascimento até aos 18 meses.

Respondendo à minha pergunta inicial: Acho que, apesar de todas as opiniões e divergências, a chupeta é um grande aliado tanto das mães como dos nossos bebés pois proporcionam a tranquilidade que ambos procuram em situações mais stressantes e, neste caso, tudo isso conjugado com a maior segurança e qualidade – Tudo vantagens!

Um beijinho,

S

No Comments

Post a Comment