My Golden Dress | O âmbar e a dentição - Afinal ajuda ou não?
Mesmo tendo sido mãe há pouco tempo, já tinha ouvido falar destes acessórios (colares e pulseiras ) há algum tempo e sempre tive alguma curiosidade.. Será que funciona? Será seguro?
WeLove Âmbar, âmbar, colares e pulseiras, dentição, sim ou não
601
post-template-default,single,single-post,postid-601,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

O âmbar e a dentição – Afinal ajuda ou não?

Provavelmente já todas as mamãs ouviram falar do âmbar: Uma resina fóssil que se diz ter a capacidade de amenizar a sintomatologia do nascimento dos primeiros dentinhos do bebé.

Mesmo tendo sido mãe há pouco tempo, já tinha ouvido falar destes acessórios (colares e pulseiras ) há algum tempo e sempre tive alguma curiosidade.. Será que funciona? Será seguro?

Há pouco tempo a WeLove Âmbar contactou-me no sentido de experimentar os seus colares e pulseiras. Confesso que, no momento em que recebi a mensagem da marca, estava aflita porque a Sara andava doente e inconsolável.

Todos me diziam ” São os dentinhos, é normal” e eu só queria que alguma coisa acabasse com aquele sofrimento… E sim, já estava por tudo quando o âmbar chegou a nossa casa.

De imediato, pus o colar no pescoço da pequena com todos os cuidados necessários: Vigilância e retirada do colar sempre que a Sara dormia. No meu íntimo, só queria que o âmbar fosse mágico e fizesse a Sara descansar e sentir-se melhor, mas no fundo sabia que, como qualquer outro método natural, leva o seu tempo até que faça efeito.

Alguns dias depois, tudo acalmou, a bebé bem disposta voltou e um ‘branquinho’ tímido apareceu na gengiva!

WeLoveAmbar

O importante a reter desta experiência é mesmo o facto de que estes acessórios podem ser utilizados desde que sempre sob vigilância e com os cuidados necessários, como qualquer brinquedo, como quando utilizamos a cadeira de alimentação, por exemplo, ou outro objecto. Tudo deve ser tido em atenção quando se fala dos nossos filhos e estes colares e pulseiras não são excepção. Se assim, for, não me parece que possam ser perigosos.

Se funciona mesmo? Eu acredito que sim. Os mais cépticos que precisarem de mais informação porque não têm bem a certeza e tal… Experimentem 😉

Obrigada WeLove Âmbar por nos ter proporcionado esta experiência!

 

Um beijinho,

S

 

fotos de: weloveambar (página de facebook)

2 Comments
  • Neuza Costa

    7 Abril, 2017 at 14:01 Responder

    Céptico = descrente
    Séptico = que causa putrefacção

    • Solange Hilario

      18 Abril, 2017 at 21:04 Responder

      Obrigada pela correcção 🙂

Post a Comment