My Golden Dress | #SharingBeautyWithAll - Naturals by Garnier SkinCare
A marca lança Naturals, uma nova gama inovadora na sua história uma vez que, pela primeira vez, uma gama Garnier é composta por 96% de ingredientes de origem natural, sem silicones, parabenos ou corantes sintéticos - Tudo em prol de uma pele ainda mais saudável e amiga do ambiente.
#SharingBeautyWithAll, L'Oréal Portugal, Beauty , Skin Care, Garnier Portugal, Naturals Skin Active, água de rosas, mel, aloé vera, chá verde, Solange Hilário, My Golden Dress blog, golden skin
603
post-template-default,single,single-post,postid-603,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.4,menu-animation-underline,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

#SharingBeautyWithAll – Naturals by Garnier SkinCare

Foi na passada quinta-feira, no Mercado de Beleza Natural organizado pela L’Oréal Portugal que conheci algumas novidades de várias marcas do grupo, novidades que promovem um consumo de cosmética amiga do ambiente, sustentável em vários sentidos.

Uma das marcas presentes era a Garnier.

A marca lança Naturals, uma nova gama inovadora na sua história uma vez que, pela primeira vez, uma gama Garnier é composta por 96% de ingredientes de origem natural, sem silicones, parabenos ou corantes sintéticos – Tudo em prol de uma pele ainda mais saudável e amiga do ambiente.

Esta nova linha centra-se me quatro ingredientes : Rosa, Aloé Vera, Mel e Chá Verde

 

Água de Rosas – Para pele seca a sensível; Apazigua e hidrata.

Garnier Naturals Água de Rosas

Aloé Vera – Pele normal a mista; Refresca.

Garnier Aloé

Mel – Pele seca a Extraseca; Hidrata profundamente.Garnier naturals mel cha verdeChá Verde – Pele mista a oleosa; Purifica.

Para além da utilização de ingredientes de origem natural, esta gama inova também nos materiais utilizados nas embalagens. São compostas por 20 a 30% de plástico reciclado e são 100% recicláveis.

Há lá coisa melhor do que ser gira, ter uma pele maravilhosa e ainda ser amiga do ambiente?

Um beijinho,

S

No Comments

Post a Comment